NEET já inseriu mais de 100 alunos esse ano no mercado

Com apenas duas semanas de aulas e ainda antes de terminar o segundo mês do ano, 104 alunos já conseguiram uma vaga de estágio

20/02/2018

Você está contratado! Os alunos da Toledo Prudente estão ouvindo cada vez mais essa frase.
 
Isso porque no que diz respeito a empregabilidade e as oportunidades de estágio, o ano de 2018 parece ser fantástico para os alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário. Isso é o que mostram os dados do NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente).
 
Com apenas duas semanas de aulas e ainda antes de terminar o segundo mês do ano, 104 alunos já conseguiram uma vaga de estágio. 
 
O NEET é um grande diferencial da Toledo Prudente. Seu principal objetivo é capacitar os alunos por meio de cursos, workshops e palestras e colocá-los em contato com as vagas disponíveis no mercado de trabalho.  
 
Para a coordenadora do NEET, Jéssica Fioravante, ter tantos alunos contratados é fruto de um trabalho de visitas às empresas, orientações dos alunos e divulgação das vagas e concursos para estagiários. “As vagas de estágio tem sido uma excelente oportunidade para os alunos adquirirem conhecimento prático das suas futuras profissões, e se destacarem no mercado de trabalho”, comenta. 

Os interessados em estágio e emprego, podem procurar o NEET que fica no Núcleo de Práricas (Bloco 3) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h. 
 
Veja a contratação por curso:
 
   Administração - 8 alunos contratados
   Arquitetura e Urbanismo - 5 alunos contratados
   Ciências Contábeis - 4 alunos contratados
   Direito - 64 alunos contratados
   Engenharia Civil - 3 alunos contratados
   Engenharia de Produção - 2 alunos contratados
   Marketing - 2 alunos contratados
   Serviço Social - 12 alunos contratados
   Sistemas de Informação - 4 alunos contratados