Empresa Junior realiza nova eleição de diretoria

20/02/2018

A Empresa Junior Toledo (EJT) realizou no dia 05 de fevereiro, a eleição para nova diretoria. Os alunos escolhidos para as funções foram Matheus Rafael Nascimento Jorge, do 7º Termo de Administração – Diretor de Projetos e Juliana Poschl Ishida, do 3º Termo de Engenharia de Produção para o cargo de Diretora Administrativa. A diretoria é eleita por um ano.

De acordo com a Supervisora de Prática Profissional da Empresa Junior, Fernanda Bagli, a Empresa Junior faz com que o estudante conheça diferentes áreas de atuação, proporcionando ao mesmo, a possibilidade de escolher com maior assertividade a área em que deseja trabalhar. “Participar da EJT possibilita ao aluno atividades iguais às do mercado de trabalho, apresentando ideias, projetos e resultados”.

A EJT realiza projetos de pesquisa e consultoria, que possibilitam o desenvolvimento da capacidade analítica, técnica e de liderança, uma vez que os alunos atuam em situações de negociação, liderança de equipe, gestão de projetos internos e externos, entre outros.
Se você, aluno, tem interesse de participar da Empresa Junior, fique atento! Em breve, haverá um novo processo seletivo.

Serviço: Podem participar da Empresa Junior alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente. Os interessados podem procurar a EJT de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h ou pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3983.