Serviço Social da Toledo Prudente aprova 50 no concurso do TJ

Alunos fizeram bonito nas Regiões Administrativas de Prudente, Tupã, Presidente Venceslau, Dracena, Marília, Andradina, São Paulo, Piracicaba, Osasco, Jaboticabal, Rio Claro, Itanhaém, Campinas e Araçatuba

21/02/2018

50 Alunos formados no curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário foram aprovados no concurso do Tribunal do Justiça do Estado de São Paulo para o cargo de assistente social.

Os alunos da Toledo Prudente fizeram bonito não apenas na Região Administrativa de Presidente Prudente, mas também nas regiões de Tupã, Presidente Venceslau, Dracena, Marília, Andradina, São Paulo, Piracicaba, Osasco, Jaboticabal, Rio Claro, Itanhaém, Campinas e Araçatuba.

A prova foi aplicada no dia 11 de junho de 2017 e ofertou mais de 200 vagas em todo o Estado de São Paulo.

Suzana Yuriko Ywata (foto 1) formou-se em Serviço Social na Toledo Prudente em 2004 e é a primeira colocada no concurso do TJ na região de Presidente Prudente. Atualmente, a egressa atuava como assistente social da Prefeitura de Presidente Prudente e deve assumir em breve o cargo no Poder Judiciário. Ela foi aprovada com nota final 9,8.

“Meus objetivos sempre foram acerca da carreira pública e graças a Deus, continuo colhendo os frutos de uma ótima escolha acadêmica”, revela Suzana, que já foi aprovada em mais de 8 concursos públicos da área.

Ariadne Erika Lemos concluiu a faculdade de Serviço Social na Toledo Prudente no ano de 2001. Ela também é a primeira colocada deste concurso, porém, na região de Tupã.

Hellen Thaiane Romeiro Leite é egressa da Toledo Prudente. Ela concluiu o curso de Serviço Social em 2006 e é a 3ª colocada no concurso do Tribunal de Justiça na região de Andradina. Ela também foi aprovada em 1º lugar nos concursos municipais de  Anaurilândia (MS) e Santo Anastácio (SP).

“Acredito que o sucesso nesses concursos se deu devido a excelente formação profissional e todo acúmulo teórico adquirido ao longo desses anos”, comemora a profissional.

A segunda colocada na região de Presidente Prudente também é da Toledo Prudente. Jacqueline Tumitan Selmo (foto 2), formada em 2013.

“Agradeço por mais essa conquista. Atribuo a minha aprovação e classificação neste concurso não apenas a minha formação e aos estudos, mas também a todo aprendizado que venho adquirindo na prática profissional. Confesso que fui surpreendida quando vi o resultado, mas agora sei que todo esforço, cedo ou tarde é recompensado”, diz.

Para a coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Prudente, Juliene Aglio Parrão, o curso de Serviço Social têm obtido há mais de 30 anos, inúmeros resultados positivos na área privada e também nos concursos públicos.

“Este por exemplo, do Tribunal de Justiça é um dos mais procurados e desejados pelos assistentes sociais. Ter aprovados da Toledo Prudente em todo o Estado de São Paulo é um motivo de muito orgulho para instituição de
ensino superior e com certeza eles farão sem dúvida, um
trabalho excelente e com muito compromisso”, comenta.

Os candidatos aprovados e nomeados estarão sujeitos à jornada de trabalho de 30 (trinta) horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 6.010,24 e ainda auxílios para alimentação, saúde e transporte.