Internacional

Toledo faz parceria para Programa de Verão de Direito nos EUA

Os interessados estão convidados para participar de um bate papo no dia 20/03 às 18h na Toledo Prudente

Paulo Sereguetti

22/02/2018

A Toledo Prudente, o IEC (The International Entrepeneurship Center) e o Boston College nos Estados Unidos, acabam de firmar uma parceria que vai permitir que alunos do curso de Direito a partir do sétimo termo, alunos da pós-graduação e advogados possam participar de um Curso de Verão, na universidade americana, em julho de 2018.   
 
O programa chamado “Fazendo Negócios nos Estados Unidos: Aspectos Legais” inclui módulos acadêmicos com professores do Boston College e visitas personalizadas e detalhadas com líderes do Direito na comunidade empresarial de Boston.
 
E para conhecer um pouco mais desse programa, a Toledo Prudente está convidando alunos e advogados para participar de um bate papo no dia 20 de março às 18h no Anfiteatro Cupertino. 
 
 
O objetivo do encontro é esclarecer dúvidas dos pretendentes ao programa, contar detalhes da viagem e das atividades a serem realizadas nos Estados Unidos, custos, módulos dos conteúdos e certificação. 
 
As inscrições para o Curso de Verão estarão abertas após o evento do dia 20 de março.
 
Serviço: Para mais informações, os interessados já podem entrar em contato com a Coordenadoria de Internacionalização por meio do telefone (18) 3901-4000 ramal 4004 ou pelo e-mail internacionalizacao@toledoprudente.edu.br