Empresa Junior realiza Primeiro Encontro Jr

Alunos de todos os cursos da Toledo podem participar do evento. Não é necessário fazer inscrição

23/02/2018

Com o objetivo de apresentar aos alunos da graduação os principais trabalhos realizados pela Empresa Junior Toledo (EJT), será realizado no dia 02 de março, o Primeiro Encontro Jr. O evento ocorrerá às 18h, na sede da EJT.

A Supervisora de Prática Profissional, Fernanda Bagli, explica que os alunos serão convidados a participar dos treinamentos em Excel, Word, Power Point e Oratória, ministrados pelos atuais membros. “O Primeiro Encontro possibilita aos ingressantes conhecer nossa proposta de trabalho, vantagens e benefícios da Empresa Junior”.

O evento mostrará também aos estudantes qual a missão, visão e valores e a estrutura interna da EJT.

Serviço: Alunos de todos os cursos da Toledo Prudente podem participar do evento. Não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem apenas se dirigir até a sede da EJT, localizada no Núcleo de Práticas, no dia 02 de março, às 18h. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 3983.