Palestra discute o papel da mulher no mundo do trabalho

Evento, que faz parte do ciclo de Palestras Toledo Cidadania, ocorrerá às 17h30, Anfiteatro Cupertino. É preciso fazer inscrição

02/03/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado no dia 08 de março, uma palestra com o tema “Mulheres e o Mundo do Trabalho”, no Anfiteatro Cupertino, da Toledo Prudente Centro Universitário, das 17h30 às 19h. A iniciativa é destinada para todos os alunos e faz parte do Ciclo de Palestras Toledo Cidadania. 
 
O evento é uma realização da Coordenadoria de Extensão e do Núcleo de Direitos Humanos da Toledo Prudente.
 
O objetivo da ação é discutir questões relevantes sobre o papel da mulher no mundo do trabalho. Inicialmente, as convidadas tratarão da colocação da mulher em suas áreas de atuação e os desafios enfrentados na atualidade. Logo após, os convidados participarão de um debate. 
 
As palestrantes do dia serão as professoras da Toledo Prudente, do curso de Arquitetura e Urbanismo, Jacqueline Sana, do curso do Direito, Gisele Marcato, dos cursos de negócios, Cíntia Evangelista e do curso de Serviço social, Silvana Trevisan Batista. 
 
Serviço: A palestra, que faz parte do ciclo de Palestras Toledo Cidadania, ocorrerá às 18h, Anfiteatro Cupertino. Os alunos interessados em participar podem se inscrever aqui