A Toledo Prudente Centro Universitário firmou parceria com o Banco Santander para a viabilização da 2ª edição do Programa de Bolsas Santander Graduação. Oito alunos da instituição serão contemplados com bolsas-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, durante um ano. O período de inscrição vai até o dia 06 de agosto.

Inscrição – primeira etapa - Santander   /     Inscrição – segunda etapa – Toledo Prudente

Os alunos podem fazer o download do aplicativo Santander Universitário para se inscrever na primeira etapa. O aplicativo está disponível para baixar na App Store e Google Play.

Para se inscrever, os alunos precisam preencher os requisitos exigidos pelo Programa: ser brasileiro e maior de 18 anos, estar regularmente matriculado em um curso de graduação, comprovar excelente desempenho acadêmico, ter baixa condição econômica, ter conta corrente ativa no Banco Santander e não ser beneficiário de outros programas de auxílio financeiro, como o Fies, por exemplo.

A seleção será feita pelo Departamento de Crédito e Cobrança da Toledo Prudente. Serão selecionados para a entrevista, 20 alunos que obtiverem o melhor desempenho acadêmico e o maior índice de carência. Estão aptos a participar do processo seletivo, graduandos, exceto os que cursam o primeiro e penúltimo termos.

As inscrições serão até o dia 06 de agosto de 2018 e devem ser realizadas em duas etapas, primeiro pelo site do Santander e logo após, o aluno deve acessar o site da Toledo Prudente para a segunda etapa. O resultado será divulgado no dia 22 de setembro.

Para mais informações, entre em contato com o setor de bolsas da Toledo Prudente, no telefone (18) 3901-4000, ramais 3946 e 3969 ou pelo email control.creditoecobranca@toledoprudente.edu.br.

Confira o edital!