Alunos podem se candidatar em bolsa extensão da Empresa Junior

Serão disponibilizadas 4 bolsas no valor de R$ 232,00. Todos os alunos da Toledo Prudente podem participar. O período de inscrição vai até o dia 15 de março

12/03/2018

Estão abertas as inscrições da bolsa extensão para o Projeto Consultor Junior, da Empresa Junior Toledo (EJT). Serão disponibilizadas 4 bolsas no valor de R$ 232,00. Todos os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário podem participar. O período de inscrição vai até o dia 15 de março. O resultado será divulgado no dia 22 desse mês.

Quero me inscrever!

O processo seletivo será realizado pela equipe da Empresa Júnior, nas etapas: prova situacional, dinâmica, entrevistas com os diretores e feedback. As condições exigidas para se candidatar são estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Toledo Prudente, ter disponibilidade de horário para desenvolvimento das atividades previstas no projeto, atender aos pré-requisitos exigidos em cada projeto e estar ciente e de acordo com os deslocamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho. É imprescindível que o aluno interessado leia atentamente o edital.

Um dos objetivos da extensão é contribuir para a formação profissional do estudante e desenvolvimento de sua consciência social. De acordo com a coordenadora da EJT, Fernanda Lima Bagli, na Empresa Júnior Toledo, os alunos da Toledo Prudente, sob orientação de seus professores, realizam pesquisas de mercado e opinião, desenvolvem projetos de consultoria e assessoria nas áreas econômico-financeira, contábil, marketing, recursos humanos, organização, sistemas e métodos, produção, materiais, entre outras, para pessoas físicas, empresas, órgãos públicos e entidades sociais. “O aluno extensionista desenvolverá além das atividades descritas, a Coleta de Preços Toledo e o Índice de Preços Toledo (IPT), participando de todos os processos que envolvem ambas as pesquisas, desde a seleção de supermercados, captação de preços in loco, lançamento, tabulação e análise de dados”, completa.

Serviço: o período de duração da bolsa vai de abril de 2018 a fevereiro de 2019. A carga horária é de 20h semanais, de segunda a sexta, das 14h às 18h, na sede da Empresa Junior. O aluno interessado deve preencher e assinar o formulário de inscrição e encaminhá-lo à Coordenadoria de Extensão, localizada no Escritório de apoio Acadêmico, das 8h às 12h e das 14h às 17h.