Minicurso tratará sobre a submissão de projetos ao CEP

O evento acontece no dia 19 de março às 18h no Anfiteatro do Bloco III

16/03/2018

O CEP (Comitê de Ética em Pesquisa) da Toledo Prudente está com inscrições abertas para um minicurso sobre “Como submeter projeto ao CEP”. O evento acontece no dia 19 de março às 18h no Anfiteatro do Bloco III.

Gratuito e com duração de uma hora, o minicurso tem como objetivo esclarecer o processo de submissão de projetos de pesquisa ao CEP que envolvem seres humanos como participantes (coleta de dados por meio de questionários, observação e entrevistas, entre outras metodologias).

O evento é voltado para alunos que estão cursando as disciplinas ou elaborando os Trabalhos de Conclusão de Curso ou Monografia. Estão convidados também os alunos dos grupos de estudos e iniciação científicas e professores.

O minicurso será comandado pelo Professor José Artur Teixeira Gonçalves, que é coordenador de pesquisa e coordenador do CEP da Toledo Prudente.