A Toledo Prudente Centro Universitário recebe, no dia 23 de março, o Doutor Marcelo de Almeida Villaça Azevedo para uma palestra com o tema O Direito Civil e a Era Digital. O evento ocorrerá no Salão Nobre, das 18h às 19h. Estarão presentes também os professores Gilberto Ligero, Guilherme Bohac, Rodrigo Lemos Artero e Emerson Longhi.

Quero me inscrever! 

O encontro visa debater sobre as inovações no que se relaciona ao assunto do Direito Civil.

Podem participar alunos do curso de Direito da Toledo Prudente e a comunidade em geral. A inscrição é gratuita. Para se inscrever, o aluno deve acessar o link.

O Professor Doutor Marcelo Villaça é presidente da Comissão de Direito Civil da OAB de São Paulo – SP, advogado na Álvaro Villaça Azevedo Advogados Associados, formado em Direito e especialista em Direito Civil pela USP, mestre e doutor pela Universidade Mackenzie e doutor em Direito Civil e Comercial pela USP.

 

Alunos do GEDIPP participam de treino especial

No dia 22 de março, alunos do curso de Direito da Toledo Prudente, que participam do GEDIPP - Grupo de Estudos de Direito Internacional Público e Privado, participarão de um encontro com o Professor Doutor Marcelo de Almeida Villaça Azevedo.

Quero me inscrever! 

O evento ocorrerá no Anfiteatro Cupertino, das 17h às 19h e funcionará como um treino para a equipe da Toledo Prudente que vai para a Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, em Washington (EUA).

Além do Professor Doutor, estarão presentes os professores Guilherme Bohac e Rodrigo Lemos Arteiro. Os alunos participantes do grupo de estudo precisam se inscrever no link.