Palestra discute novos canais digitais e logística

O evento faz parte do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - Direito, Negócio e as Transformações Digitais

19/03/2018

Na próxima sexta-feira (23), o professor Manuel Fernandes Silva Souza fará uma palestra com o tema “Novos Canais Digitais e os Desafios da Logística”, na Toledo Prudente Centro Universitário. O evento faz parte do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - Direito, Negócios e as Transformações Digitais.

Quero me inscrever!

O encontro será realizado no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, das 17h30 às 19h. Todos os alunos e a comunidade estão convidados a participar. O tema discutirá a realidade das compras on-line versus as lojas físicas, o impacto das mídias sociais como Facebook, MySpace e LindedIn e aplicativos sobre os canais de marketing implicado em novas estratégias de distribuição física e gerenciamento da logística.

Para participar é preciso se inscrever por meio do link.

Manuel Fernandes Silva Souza é professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Braz Cubas, professor da Fundação Euripedes Soares da Rocha e professor titular da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.