Toledo Prudente abre inscrições para Processo Seletivo

Vestibular ou ENEM? É você quem escolhe!

21/03/2018

Estava de olho no site da Toledo Prudente aguardando a abertura de inscrições para o nosso processo seletivo?

Então chegou a hora!

A Toledo Prudente está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social ou Sistemas de informação.

Mas, você pretende ingressar ainda em 2018 na Toledo Prudente?

Olha que ótima notícia!

Em agosto ainda deste ano, a Toledo Prudente ofertará uma nova turma para alunos ingressantes do curso de Direito.

Mas se você tem interesse em um dos outros cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário e quer começar a estudar ainda em 2018, temos a oportunidade de você cursar disciplinas do curso pretendido. Assim, você adianta conhecimento e claro, o seu ingresso na Toledo Prudente.

Ou seu objetivo é garantir sua vaga para 2019?
Independentemente do período em que deseja ingressar, a Toledo Prudente oferta duas diferentes maneiras de participar do processo seletivo para ingresso no Centro Universitário:

1- Faça sua inscrição em enem.toledoprudente.edu.br apresentando a sua nota do ENEM. Não é necessário tirar foto ou escanear o seu boletim. Basta inserir no momento da inscrição, o ano em que realizou o Exame Nacional do Ensino Médio e o seu CPF, pois assim o nosso sistema buscará sua nota oficial. Lembrando que o processo seletivo por meio da apresentação da nota do ENEM não consiste em oferta de bolsas ou descontos e sim como forma de seleção para ingresso na Toledo Prudente

2- Se você prefere fazer a prova tradicional do Vestibular, ela já tem data definida: 17 de junho, às 9h, na Toledo Prudente. As inscrições já podem ser feitas em vestibular.toledoprudente.edu.br
Ainda, se pretende fazer a prova, disponibilizamos para você, o modelo da última aplicada no Vestibular da Toledo Prudente. Que tal baixar e pegar pesado nos estudos?

Resultado – Para os que optarem em fazer a prova, o resultado será divulgado no dia 19 de junho, às 11h, no site da Toledo Prudente. Para aqueles que preferirem apresentar a nota do ENEM, o resultado é liberado logo após verificação no sistema acadêmico e o candidato é comunicado via SMS e e-mail.

Matrículas – Se você foi aprovado por meio da nota do ENEM, a partir da comunicação de aprovação, já pode garantir sua matrícula. Mas, se foi aprovado no processo seletivo, deverá fazer a matrícula no dia 21 de junho, das 9h às 21h, sem interrupções, na Toledo Prudente. E para isso, já fica ligado (a) na documentação necessária para confirmar sua matrícula.

Certificado de conclusão do Ensino Médio – (uma cópia).
Histórico Escolar de Ensino Médio – (uma cópia).
Certidão de Nascimento ou Casamento – (uma cópia).
Cédula de Identidade – (uma cópia).
Título de Eleitor – (uma cópia).
Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar – (uma cópia).
CPF (do candidato)
CPF (do responsável legal, quando menor de 18 anos) – (uma cópia)*.
Cópia de RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou Carteira de Trabalho – CTPS (no qual conste a assinatura do responsável legal, quando menor de 18 anos).
Foto 3x4 recente.
Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado

Caso você seja menor de idade, deverá estar acompanhado de seus responsáveis legais, tá?

O aluno concluinte do Ensino Médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula poderá apresentar atestado de matrícula da 3ª série do Ensino Médio (ou equivalente).

Assim, você trará o documento requisitado posteriormente quando o mesmo estiver pronto!

Tem mais dúvidas? Fale com a gente!

vestibular@toledoprudente.edu.br ou ainda (18) 99693-8222 (WhatsApp)