Serviço Social promove mesa redonda na segunda (26)

O evento acontece às 19h no Anfiteatro Cupertino. A atividade é gratuita e haverá certificação para os participantes

22/03/2018

O curso de Serviço Social, a Extensão e o NEET da Toledo Prudente convidam alunos, professores, profissionais e a comunidade para participarem do NEETWork, uma mesa redonda sobre a atuação do profissional de Serviço Social na Proteção Social Básica da Assistente Social.

O evento acontece na segunda-feira (26) às 19h no Anfiteatro Cupertino. A atividade é gratuita e haverá certificação para os participantes.

A mesa redonda pretende possibilitar um espaço qualificado de discussões acerca da atuação deste profissional na Proteção Social Básica da Assistência Social, bem como os desafios e possibilidades deste espaço ocupacional.

O debate permitirá que os alunos, profissionais e comunidade geral, expressem seus pontos de vistas, opiniões e possíveis dúvidas, acerca da atuação do serviço social na proteção social básica da assistência social.

O evento pretende ainda estimular o estudo do Direitos Humanos.

As convidadas para o evento são as assistentes sociais Heloísa Veneno Alexandre e Simone Aparecida Alexandre. Ambas são formadas pela Toledo Prudente.