Palestra discute perfil do futuro operador de Direito

Evento ocorrerá na próxima sexta-feira (06). É preciso se inscrever!

03/04/2018

Na próxima sexta-feira (06), o Doutor e Mestre em Direito Penal, Alexandre Rocha de Moraes, fará uma palestra com o tema “Pós-modernidade e o mundo digital: qual o perfil necessário do futuro operador de Direito”, na Toledo Prudente Centro Universitário. O evento faz parte do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - Direito, Negócios e as Transformações Digitais.

O encontro será realizado no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, das 17h30 às 19h. Todos os alunos e a comunidade estão convidados a participar. O tema provocará os estudantes e operadores do Direito a pensarem em Direito Digital, algoritmos, mediação, justiça restaurativa e justiça de precedentes vinculantes na pós-modernidade. Para participar é preciso se inscrever por meio do link.

Alexandre Rocha de Moraes é Doutor e Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), promotor de Justiça do Estado de São Paulo, assessor do Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente.