Vamos compartilhar experiências?

Com o objetivo de conectar, colaborar e compartilhar experiências para propor melhorias, a Toledo Prudente realizará todas as últimas 5as feiras do mês, o evento Compartilhe Ideias, Integre Pessoas

04/04/2018

Toledo4.0Prudente - Com o objetivo de conectar, colaborar e compartilhar informações e experiências para propor melhorias, a Toledo Prudente Centro Universitário realizará todas as últimas quintas-feiras do mês, o evento ‘Compartilhe Ideias, Integre Pessoas’.
 
Na ocasião, todas as experiências vivenciadas fora da instituição de ensino superior serão apresentadas pelos membros participantes e compartilhadas com toda a instituição.
 
A reunião é uma realização da reitoria e contará com a presença de coordenadores, professores e membros do corpo administrativo que tenham participado de visitas técnicas, eventos e outras programações fora da Toledo Prudente.
 
Espera-se com esta atividade a inspiração e propositura de melhorias na gestão administrativa e acadêmica.
 
Se você tem interesse em participar, basta se apresentar nas últimas quintas-feiras do mês, às 14h, no Cupertino.
 
No último dia 29 de março foram apresentadas as seguintes experiências: Encontro com a Fapesp, Visita ao Campus São Paulo – Espaço Google, participação no Fórum Sthem Brasil e visita à Apple.
 
Para o próximo encontro estão programadas a apresentação das seguintes experiências: Inteligência Artificial e os impactos no mercado de trabalho de hoje e de amanhã e a Capacitação para Agentes de Inovação junto a FAPESP.
 
“Os encontros são ricos e extremamente importantes para inspirações”, comenta a reitora, Zelly Pennacchi Machado.
 
Para o coordenador dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, Fábio Ibanhez Bertuchi, os encontros são importantes para conhecer um pouco de projetos inovadores e tecnológicos e darão embasamento para futuras novidades na Toledo Prudente.
 
Segundo a coordenadora pedagógica da Toledo Prudente, Marcela Correa Tinti, as reuniões são uma oportunidade que favorecem a troca de experiência, articulam ideias, inspiram e ainda fomentam o trabalho colaborativo.
 
Vamos compartilhar experiências? Esperamos você!
 
#Toledo4Ponto0Prudente #SejaDisruptivo #CompartilheIdeias #IntegrePessoas #ProvoqueIdeias