Alunos podem concorrer à bolsas na Espanha

A Fundación Botín selecionará de 30 a 40 universitários para estudarem 8 semanas na sede da fundação, na Espanha

11/04/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da IX Edição do Programa de Capacitação de Novas Lideranças na América Latina da Fundação Botín, que selecionará de 30 a 40 universitários para estudarem 8 semanas na sede da fundação, na Espanha. 
 
A Toledo Prudente Centro Universitário selecionará 3 estudantes para se candidatarem às vagas. A pré-inscrição no site da Toledo Prudente vai de 11 de abril a 4 de maio. É imprescindível que o aluno interessado leia o edital disponível no link
 
 
O objetivo do programa é capacitar jovens latino-americanos para o exercício de função pública. O programa, com duração de 8 semanas, irá de 09 de outubro a 29 de novembro de 2018.
 
Entre os requisitos para se candidatar na pré-seleção estão: estar matriculado em qualquer curso de graduação da Toledo Prudente, ter nascido entre 1º de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998, ter cursado, até 30 de setembro, mais de 50% da graduação, ter domínio do inglês e um excelente rendimento escolar. 
 
Após a pré-inscrição no site, o aluno deve se dirigir até o Escritório de Apoio Acadêmico (EAA), no dia 07 de maio, das 8h às 22h, munido da cópia de histórico escolar atualizado e do documento comprobatório de conhecimento em inglês, se houver.
 
Os 3 estudantes pré-selecionados deverão se inscrever no site da Fundación Botín de 08 a 17 de maio. A etapa interna não implica na aprovação da fundação, que selecionará entre 30 e 40 alunos latino-americanos e 15 de reservas. 
 
A Fundación Botín cobrirá todos os custos do programa como transporte, alimentação e manutenção do estudante durante o período do treinamento. 
 
Quer saber mais? Acesse o site do programa. Mais informações no Escritório de Apoio Acadêmico (EAA) da Toledo Prudente por meio do telefone 3901-4000, ramal 4004.