2º Toledo Sharing: experiências internacionais

Todos os alunos e professores que tiverem interesse na internacionalização podem participar

Paulo Sereguetti

20/04/2018

Vamos dividir experiências? Os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação e os professores da Toledo Prudente Centro Universitário estão convidados a participar da 2ª edição do Toledo Sharing: compartilhando experiências internacionais.

O evento ocorrerá no dia 26 de abril, das 17h30 às 19h, na arquibancada do Bloco 3, e todos os alunos e professores que tiverem interesse na internacionalização podem participar. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link.

Beatriz Dias Nascimento, participante do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, participará do evento e dividirá suas experiências de intercâmbio. “O contato com outros alunos será muito bom para mostrar o crescimento pessoal e profissional que uma experiência desse patamar pode proporcionar. Foi gratificante e inesquecível”, comenta Nascimento.

O coordenador da Internacionalização da Toledo Prudente, Luis Fernando Nogueira, diz que a iniciativa será importante para que os alunos tenham oportunidade de dividir suas experiências e, assim, estimular os demais alunos para a internacionalização. “Todos alunos e professores que tenham experiências para compartilhar ou que tenham interesse na internacionalização serão bem-vindos”, afirma.

Quer saber mais sobre o assunto? O setor de Internacionalização da Toledo Prudente fica localizado no Escritório de Apoio Acadêmico (EAA). O telefone para contato é o (18) 3901-4000 – Ramal 4010 ou pelo email internacionalizacao@toledoprudente.edu.br.