Minicurso auxilia alunos no cadastro de projetos

Paulo Sereguetti

20/04/2018

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos alunos da Toledo Prudente Centro Universitário, interessados em submeter projetos ao Comitê de Ética e Pesquisa (CEP), será realizado um minicurso.

A atividade ocorrerá no dia 27 de abril, das 18h às 19h, no Anfiteatro Dr. Cupertino D’Arce e comandada pelo coordenador de pesquisa da Toledo Prudente, José Artur Teixeira Gonçalves.

O minicurso é direcionado aos projetos de pesquisas que envolvam a participação de pessoas em coletas de dados por meio de questionários, observação e entrevistas, entre outras metodologias.

Os alunos que cursam disciplinas nas quais estejam sendo desenvolvidas pesquisas ou que estão produzindo trabalho de conclusão ou monografia da graduação e da pós-graduação, dos grupos de estudo e iniciação científica, docentes e interessados podem participar.