Vem aí... Toledo Experience Carreiras

De 15 a 17 de maio acontece a primeira edição da Toledo Experience Carreiras!

23/04/2018

Durante três dias, a Toledo Prudente Centro Universitário vai ser o ponto de encontro para estudantes e pessoas que estão prestes a definir o futuro profissional, escolhendo a sua carreira. De 15 a 17 de maio acontece a primeira edição da Toledo Experience Carreiras!
 
 
O evento é gratuito e vai oferecer uma vasta programação para que os participantes possam conhecer melhor algumas carreiras, cursos universitários e ainda, bater um papo com professores, alunos e profissionais de destaque de cada área. 
 
A programação da Toledo Experience Carreiras traz ainda feira de construção, workshops, oficinas, tours e outras atividades práticas para ajudar você no processo de escolha da sua carreira. 
 
Todas as atividades acontecerão na Toledo Prudente Centro Universitário. Para participar é necessário preencher ficha de inscrição, clicando aqui! 
 
As escolas e entidades de Presidente Prudente e região podem agendar para trazer seus alunos. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail vestibular@toledoprudente.edu.br ou pelo WatsApp (18) 99693-8222.