Eu no Futuro” reúne alunos e profissionais de Marketing

Três profissionais foram convidados para o evento e eles compartilharão suas experiências acadêmicas e profissionais

24/04/2018

Depois do sucesso da primeira edição, no ano passado, o curso de Marketing da Toledo Prudente realiza na próxima quinta-feira (26), a segunda edição do “Eu no Futuro”. 
 
O projeto “Eu no futuro” tem como objetivo principal oportunizar o contato dos nossos alunos com a realidade da profissão levando em consideração dois pontos, o da empresa e suas demandas e o do formado em Marketing, suas decisões e desenvolvimento de carreira. 
 
Para o evento, foram convidados três profissionais da área, são eles: 
 
  • Carolina Mussolini, 32, graduada em Comunicação Social e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Marketing, Mestre em Literatura Jornalística e atual Assessora de Comunicação e Marketing da Sicredi Rio Paraná. 
  • João Diomasio, 30, graduado em Marketing pela Toledo Prudente e pós-graduado em MBA Business e Intelligence e MBA Gestão Empresarial. Além disso possui curso de Marketing Digital. Atualmente ele é responsável pelas campanhas e estratégias do Centro Universitário e atua ainda como consultor de Marketing para empresas regionais. 
  • Priscila Spiguel, 29, graduada em Marketing pela Toledo Prudente e pós-graduanda em Gestão Empresarial. Já atuou com atendimento, vendas e suas últimas experiências foi como executiva de contas na Agência Ativa. Hoje atua como analista de Trade Marketing da multinacional Claro do Brasil.
 
Cada convidado terá um tempo para falar sobre suas experiências e escolhas com os alunos e ao final, haverá um espaço de bate-papo entre os participantes.