I Simpósio Integrado 4.0 terá uma vasta programação

O evento acontece de 15 a 17 de maio na Toledo Prudente

27/04/2018

Com um cronograma repleto de atividades, o I Simpósio Integrado 4.0 da Toledo Prudente promete oferecer grandes oportunidades aos alunos. O evento vai acontecer de 15 a 17 de maio e trará grandes nomes para a cidade. 
 
 
O simpósio traz pela primeira vez atividades relacionadas a nove cursos da Toledo Prudente. Na programação há uma série de oficinas para cada curso, workshop, vivências, debates e palestras interdisciplinares e com temáticas relevantes. 
 
Diante das transformações tecnológicas ocasionadas em função da 4ª Revolução Industrial, o Simpósio tem como objetivo promover a interdisciplinaridade, integração e troca de conhecimento entre os estudantes, professores, empresas e comunidade externa.
 
O I Simpósio Toledo 4.0 é mais uma ação que contempla os pilares do Projeto Toledo 4.0 Prudente, que acrescentou à missão e aos valores da instituição: tecnologia, inovação e empreendedorismo
 
Podem participar alunos, egressos e profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação. 
 
Para os alunos, o Simpósio Integrado vai oferecer certificado de 12 horas de atividades complementares, mas lembrando, é preciso ter no mínimo 75% de participação no evento. Para cada oficina, serão mais 2 horas de atividade. 
 
Em toda programação, o evento destaca três importantes atividades:
 
     15/05 – Debate sobre Tecnologia do Saneamento e seus reflexos no meio ambiente.
     Com Ricardo Ferraz, engenheiro civil
 
     16/05 – Debate sobre Design Sprint: Como inovar na resolução de problemas com a abordagem de pessoas
     Com Alessandro Nogueira, engenheiro de telecomunicações
 
     17/05 – Debate sobre Smart Cities – Cidadãos inteligentes constroem cidades inteligentes
     Com Lincoln Paiva, jornalista e mestre em Arquitetura e Urbanismo
 
Serviço: Os convites estão sendo vendidos pelo site e basta CLICAR AQUI. O valor é de R$ 40,00 e pode ser pago com cartão de crédito.