Desafios na gestão de um escritório de advocacia

Em um mercado competitivo, é fundamental ter uma gestão inovadora. Participe da palestra Gestão de Escritório

02/05/2018

Você conhece os principais desafios na gestão de um escritório de advocacia? Em um mercado competitivo, é fundamental ter uma gestão inovadora. Então, se você é aluno da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente Centro Universitário aproveite a oportunidade de ter esse diferencial na carreira. Participe da palestra Gestão de Escritório.

A atividade será realizada no dia 10 de maio, das 18h às 19h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’arce, com o Doutor Paulo Eduardo D’arce Pinheiro. A participação é gratuita e é preciso se inscrever por meio do link.

O objetivo da ação é expor aos alunos a rotina de trabalho de um escritório, pontuando questões que vão além das jurídicas, a partir da experiência profissional. A boa gestão dos escritórios de advocacia é uma necessidade iminente à área.

Os profissionais do Direito devem acompanhar as inovações do setor para modernizar sua rotina profissional. Aqueles que investem, conquistam um diferencial competitivo frente à concorrência.

O palestrante será Paulo Eduardo D’arce Pinheiro, Doutor em Direito pela Pontíficia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente, é professor da Toledo Prudente e sócio do Escritório Pinheiro e Darce Pinheiro Advogados.

A atividade faz parte da ação de Formação Profissional organizada pelo NEET e tem como objetivo capacitar o aluno para o mercado de trabalho.