“Entre Nós” apresenta projetos a membros da Toledo Prudente

03/05/2018

Com o objetivo de conectar, colaborar e compartilhar informações e experiências para propor melhorias, a Toledo Prudente Centro Universitário realiza o "Entre Nós". O segundo encontro ocorreu hoje (03).
 
Na ocasião, as experiências vivenciadas fora da instituição de ensino superior foram apresentadas pelos membros participantes e compartilhadas com toda a instituição.
 
Nesse encontro foram apresentadas as seguintes experiências: Inteligência Artificial na FIAP, Feira do Empreendedor, Feicon, desenvolvimento do Software de TBL e formação Fapesp.
 
A aluna do 5º Termo de Engenharia Civil da Toledo Prudente, Pâmela Contini, esteve presente e apresentou a experiência na Feicon (Feira da Construção, em São Paulo). “Achei de extrema importância essa troca de experiências, fiquei lisonjeada com o convite. Um ambiente acolhedor, me senti entre amigos”, comenta.
 
Para o próximo encontro estão programadas a apresentação das seguintes experiências: Congresso de Direito Processual Constitucional, em Salamanca, Competição de Direitos Humanos, em Washington, visita técnica na construção de um hospital, Fórum de Reitores, em Salamanca, formação STHEM Brasil e Toledo no mundo – Internacionalização Interna.
 
A reunião é uma realização da reitoria e conta com a presença de coordenadores, professores e membros do corpo administrativo que tenham participado de visitas técnicas, eventos e outras programações fora da Toledo Prudente.
 
“Foi riquíssimo e inspirador! Integramos pessoas e provocamos ideias. Foi show”, comenta a reitora, Zelly Pennacchi Machado.
 
A professora do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente, Ana Paula Ambrósio Zanelato, foi uma das participantes. Ela divulgou aos presentes o desenvolvimento do Software de TBL. “Considero este espaço criado pela Toledo Prudente muito importante para o compartilhamento de conhecimento, propiciando novas reflexões, difundindo as informações e atualizando os demais colaboradores. Participar deste momento nos possibilita maior aprendizado e colaboração entre todos”, afirma Zanelato.