Palestra relaciona Segurança Jurídica e Empreendedorismo

04/05/2018

Que tal aprimorar seus conhecimentos na área de Segurança Jurídica e Empreendedorismo? Se você é aluno do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, está convidado a participar da palestra com o tema, que será desenvolvida por um professor da área de Negócios e outro da área do Direito.

A palestra ocorrerá dentro do Grupo de Estudos Direito, Economia e Liberdade, comandado pelo professor Daniel Colnago. Todos os alunos da área estão convidados a participar, é preciso fazer inscrição por meio do link.

A atividade será no dia 08 de maio, às 17h30, no Anfiteatro do Bloco 3. Os palestrantes serão Fernando Martinez Hungaro e Guilherme Prado Bohac de Haro.

Sobre os palestrantes
Fernando Martinez Hungaro é advogado, administrador público e professor da Toledo Prudente. Hungaro é graduado em Direito e Administração Pública, pós-graduado em Direito Empresarial e Tributário e atualmente, mestrando em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional.

Guilherme Prado Bohac de Haro é advogado e professor da Toledo Prudente. Além disso, ministra aulas em cursos preparatórios para concursos, tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Econômico e Empresarial. Graduado em Direito e pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil e em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário.