Alunos visitam instalações do HRC

10/05/2018

Alunos conhecem as instalações do Hospital do CâncerOs alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Toledo Prudente Centro Universitário participaram de uma visita ao Hospital Regional do Câncer HRC de Presidente Prudente. Na ocasião, eles conheceram as instalações e as soluções adotadas na construção da obra.

Os estudantes foram acompanhados pelo coordenador do curso de Engenharia Civil, Marcos Frois, os professores Roberto Ito e Edson Freitas, o presidente do HRC Antônio da Cunha Braga, o diretor Isidoro Sana, a enfermeira chefe Marli Morya e o engenheiro do hospital, Gustavo Poleto, que apresentou as características da obra.

Entre essas características, os alunos puderam observar todas as instalações elétricas, hidráulicas, de gases especiais (oxigênio, óxido nitroso, vácuo e ar comprimido) e ar condicionado.