Oportunidade de Network

Parceria do NEET aproxima você da empresa Stone

16/05/2018

Empresa Stone fará bate papo com alunos da Toledo PrudenteO período da graduação é uma ótima oportunidade para fazer contato com profissionais da área e empresas. Com esse objetivo, o Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) da Toledo Prudente realiza a atividade Mercado de Trabalho – Stone.

Os alunos dos cursos da Toledo Prudente terão contato com a equipe da empresa Stone, uma fintech (empresa que usa novas tecnologias do setor financeiro), para um network. Todas as áreas podem participar e é preciso se inscrever por meio do link.

O network ocorrerá no dia 22 de maio, às 20h30, no Anfiteatro Doutor José Cupertino D’Arce.

O objetivo da iniciativa é aproximar o aluno com o mercado de trabalho. De acordo com a coordenadora do NEET, Jéssica Fioravante, “ampliar o network possibilita a inserção do aluno no mercado de trabalho, e a Stone é uma empresa que investe em jovens talentos”.

A empresa Stone, fintech no mercado de pagamentos, surgiu com o objetivo de mudar o mercado atuante. A empresa tem um polo em Presidente Prudente e está em busca de jovens para fazer parte do time de colaboradores.

Quer conhecer mais sobre a empresa? Acesse: www.stone.com.br