Comunicado sobre aulas - 4 a 8 de junho

Fique por dentro!

30/05/2018

A Toledo Prudente Centro Universitário informa que não haverá expediente acadêmico e administrativo nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, na sexta-feira (1) e no sábado (2). As atividades retornam na segunda-feira (4).

Em relação à paralisação dos caminhoneiros que vem causando desabastecimento de combustíveis em todo Brasil, a Toledo Prudente comunica que na segunda-feira será feito uma avaliação da atual situação e a emissão de uma nova nota com posicionamento oficial da Instituição.

Até essa nova decisão ser divulgada, os alunos que não tiverem condições logísticas de estar presencialmente na Toledo Prudente poderão fazer as avaliações durante o período de provas repositivas, sem custos adicionais para os alunos.

Essa medida se aplica a todos os estudantes, inclusive para aqueles que residem em Presidente Prudente.

Serviço - Para mais informações, o contato poderá ser feito no (18) 3901-4000.