Sistema de Pagamentos via Portal Universitário é modernizado

Você pediu e a Toledo Prudente atendeu!

12/06/2018

Você sabia que a partir de agora, você também poderá fazer o pagamento de taxas acadêmicas, diretamente no seu Portal Universitário, utilizando recursos como cartão e boleto?

É isso mesmo!

Você pediu e a Toledo Prudente atendeu!

Deste modo, você ganha mais tempo, comodidade e agilidade para efetuar pagamentos das taxas diversas referentes a solicitações acadêmicas.

Veja como é fácil!

Para o pedido de certidões, atestados, revisões de prova, provas repositivas e outras solicitações, basta acessar o seu Portal Universitário, clicar em ‘Secretaria Online’, escolher qual o tipo de solicitação você deseja fazer e ao confirmar, o sistema disponibilizará as opções para o pagamento no valor do serviço ou documento solicitado.

E mais!

O pagamento poderá ser feito via Portal Universitário com cartão de crédito ou boleto (apenas para valores superiores a R$ 10,00).

E aí, curtiu?

É a Toledo 4.0 Prudente trazendo tecnologia, inovação e empreendedorismo, sempre para você!