Candidatos movimentam a Toledo Prudente neste domingo (17)

Em grupo de amigos, com a família ou sozinhos, eles chegaram com objetivo de concorrer a uma das vagas nos 12 cursos de graduação

17/06/2018

O friozinho da manhã não atrapalhou a expectativa dos candidatos do processo seletivo da Toledo Prudente Centro Universitário, realizado neste domingo (17). Em grupo de amigos, com a família ou sozinhos, eles chegaram com objetivo de concorrer a uma das vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de informação e Sistemas para Internet.

Ana Claudia Camargo Xavier veio acompanhada da mãe Mônica Camargo Honorato, de Presidente EpitácioFoto 1). Ela conta que conheceu o curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente por meio do site. “Quando busquei mais informações sobre o curso, me apaixonei. Ainda mais pela opção de prestar o vestibular agora e ingressar no próximo ano, já garantindo minha vaga”, afirma.

A mãe da estudante do ensino médio fala que um dos diferenciais da escolha, foi o atendimento. “Ficamos encantados com o tratamento. A humanização no atendimento nos fez buscar a Toledo Prudente. Por isso ela falou ‘mãe, quero conseguir uma vaga no curso de Engenharia de Produção’, relata.

E quando desperta o desejo de seguir a profissão do pai? Para o jovem Bruno Bassetto Gumiero, este é o desejo! (Foto 2) Acompanhado dos pais, Ricardo Gumiero e Fabiana Mazini Gumiero, o estudante do ensino médio busca uma vaga no curso de Direito. O pai atua como advogado e fala sobre a escolha. “Temos alguns familiares que estudam na Toledo Prudente e pela qualidade no ensino optamos que ele fizesse o vestibular”. A família veio de Osvaldo Cruz.

Familiares, amigos e casais também vieram até a Toledo Prudente dar aquela força aos candidatos. No caso do casal Beatriz Zanetti Baratella e Gabriel Tiete Sanches, de Osvaldo Cruz e Parapuã, o apoio é recíproco (Foto 3). Os dois concorrem a uma vaga no curso de Direito da Toledo Prudente. Beatriz conta que esta é uma área que sempre teve afinidade. “Tenho familiares na profissão que me incentivaram”, afirma. O namorado completa que decidiram fazer a prova agora, no meio do ano, para ficarem tranquilos e garantir a vaga já para 2019.

Informações – O gabarito da prova realizada neste domingo (17) será liberado ainda hoje, por volta das 14h, no site da Toledo Prudente Centro Universitário.

Resultado – Para quem fez o vestibular, o resultado será divulgado no dia 19 de junho, às 11h, no site da Toledo Prudente. Aos que preferirem ainda concorrer utilizando a nota do ENEM, o resultado será liberado logo após verificação no sistema acadêmico e o candidato é comunicado via SMS e e-mail.

Matrículas – Se você foi aprovado por meio da nota do ENEM, a partir da comunicação de aprovação, já pode garantir sua matrícula. Mas, se foi aprovado no processo seletivo, deverá fazer a matrícula no dia 21 de junho, das 9h às 21h, sem interrupções, na Toledo Prudente