Palestra sobre conformidade tributária ocorre no dia 29

A atividade ocorrerá na sede do SINDCONTPP, na próxima sexta-feira, 29 de junho

25/06/2018

Palestra no SINDCONTPP relaciona a Lei da Conformidade TributáriaCom o objetivo de promover uma integração sobre o tema, a Toledo Prudente e o IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) em parceria com SINDCONTPP – Sindicato dos Contabilistas de Presidente Prudente, convida para a palestra “A lei de conformidade tributária paulista (“Nos Conformes”): Lei Complementar nº 1.320/2018”.
 
A atividade ocorrerá na sede do sindicato, na próxima sexta-feira, 29 de junho, às 17h. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do SINDCONTPP, pelo telefone 3222-3857 ou pelo email sindcontpp@stetnet.com.br. É preciso doar 1 kg de alimento não-perecível ou 1 agasalho. As vagas são limitadas.
 
O Estado de São Paulo ampliou o debate sobre iniciativas e melhorias no relacionamento entre a Secretaria da Fazenda Estadual e os contribuintes. Após diversas discussões entre a Sefaz-SP (Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo), empresas e instituições de ensino, instituiu-se o Programa Nos Conformes”.
 
Conheça o palestrante
O palestrante será o professor Osvaldo Santos de Carvalho, doutor e mestre em Direito do Estado pela PUC-SP (Pontíficia Universidade Católica de São Paulo), Especialista em Administração Financeira e Contábil e Direito Empresarial e bacharel em Direito e Ciências Contábeis pela Toledo Prudente Centro Universitário. Ex-Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. 
 
Professor dos Cursos de Pós-graduação do IBET, da COGEAE/PUC, Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado e Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Diretor da Consultoria Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Membro do Conselho Científico da Revista ABRADT (Associação Brasileira de Direito Tributário). É coordenador e professor convidado do curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" da Toledo Prudente.