Toledo Prudente divulga aprovados em chamada de excedentes

Os aprovados podem fazer a matrícula a partir da data de divulgação

27/06/2018

A Toledo Prudente Centro Universitário divulga os aprovados em chamada de excedentes, do processo seletivo realizado no dia 17 de junho.

Os aprovados podem fazer a matrícula a partir da data de divulgação. Fique atento! Nesta quarta (27), a secretaria da Toledo Prudente funcionará até as 13h e das 18h às 22h. Amanhã (28), o atendimento é das 7h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Para realizar a matrícula, você deve ficar atento à documentação exigida:
Certificado de conclusão do Ensino Médio – (uma cópia).
Histórico Escolar de Ensino Médio – (uma cópia).
Certidão de Nascimento ou Casamento – (uma cópia).
Cédula de Identidade – (uma cópia).
Título de Eleitor – (uma cópia).
Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar – (uma cópia).
CPF (do candidato)
CPF (do responsável legal, quando menor de 18 anos) – (uma cópia)*.
Cópia de RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou Carteira de Trabalho – CTPS (no qual conste a assinatura do responsável legal, quando menor de 18 anos).
Foto 3x4 recente.
Contrato de prestação de serviços educacionais, devidamente preenchido e assinado

*Caso você seja menor de idade, deverá estar acompanhado de seus responsáveis legais.

O aluno concluinte do Ensino Médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula poderá apresentar atestado de matrícula da 3ª série do Ensino Médio (ou equivalente). Assim, você trará o documento requisitado posteriormente quando o mesmo estiver pronto!