Chegou a hora de fazer sua rematrícula

Todo procedimento deverá ser feito até 7 de julho

02/07/2018

A rematrícula para o 2º semestre de 2018 já está disponível para todos os alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário

E para fazer o procedimento, é bastante fácil!

O processo é virtual e poderá ser feito a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à web, sem a necessidade de realizar qualquer operação presencial na Toledo Prudente

Então, se você é de outras regiões, não se preocupe!

Todos os estudantes, independentemente de terem ou não pendências acadêmicas devem efetuar o procedimento.

O aluno poderá efetuar a rematrícula diretamente no Toledo Portal Universitário, mediante identificação pessoal (login e senha).

É importante que todos os alunos realizem todo o procedimento até o dia 7 de julho, mediante pagamento da rematrícula, pois após esse período haverão acréscimos.

Serviço – Em caso de dúvidas, você poderá solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000.