Gerencial 2018

As inscrições vão até o dia 02 de setembro

Laís Ernesto

16/08/2018

Alunos podem se inscrever em Torneio Gerencial 2018Alunos do curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário podem se inscrever no Torneio Gerencial 2018.

A competição tem o objetivo possibilitar aos participantes o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para fins de aprimoramentos e capacitação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.torneiogerencial.com.br, até o dia 02 de setembro. Os participantes devem se inscrever em equipes com 1 ou 2 integrantes. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por equipe.

Jogos
A competição será realizada em quatro etapas. Na etapa 1, as equipes irão comandar pequenas empresas do setor comercial, enquanto na Etapa 2 será feita a gestão de pequenas empresas do setor industrial de bens duráveis. Na etapa 3, as equipes classificadas administram grandes empresas do setor industrial. E os classificados para a Etapa 4, assumem a direção de uma grande empresa prestadora de serviços.

Os vencedores serão premiados:
1º lugar: R$ 5 mil + troféu;
2º lugar: R$ 3 mil + troféu;