Professor lança livro de Processo Civil Contemporâneo

Com o título Processo Civil Contemporâneo – Estudos em Homenagem ao Professor Gelson Amaro de Souza, o livro será lançado na próxima semana

24/08/2018

Com o título “Processo Civil Contemporâneo – Estudos em Homenagem ao Professor Gelson Amaro de Souza”, o livro, organizado pelo professor do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, Daniel Colnago e pelos profissionais Rafael de Lazari e Silas Silva Santos, será lançado na próxima semana.

A obra é uma homenagem ao profissional Gelson Amaro de Souza, professor da Toledo Prudente entre os anos de 2007 e 2016. “Fomos alunos do professor Gelson e sempre soubemos da importância que que ele tem para o Direito Processual Civil brasileiro e a influência que ele é para a nossa região”, comenta Colnago.

A obra conta com coautores processualistas renomados. “O livro trata basicamente sobre o Direito Processual Civil e temas afins. Os artigos envolvem temas que o professor trabalhou”, completa.

Lançamento
O lançamento ocorrerá na próxima quarta-feira (29), das 17h30 às 19h, no hall do Salão Nobre da Toledo Prudente. Na ocasião, estarão presentes os autores e o homenageado, professor Gelson.