Já conhece a Biblioteca Digital?

30/08/2018

Você já conhece as plataformas digitais “Minha Biblioteca” e “Revista dos Tribunais Online”? Os alunos da graduação podem ter acesso às plataformas para contribuir com seus estudos.

A “Minha Biblioteca” é um consórcio formado por quatro editoras de livros acadêmicos do Brasil, Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva, que oferece às instituições de ensino superior, uma plataforma com acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos das diversas áreas do conhecimento.

Já a Revista dos Tribunais Online é uma base digital que fornece o acesso a 34 periódicos da área de Direito, conteúdo doutrinário, legislação atualizada e códigos comentados.

Os acervos digitais permitem que os alunos acessem simultaneamente o mesmo material, a qualquer hora e lugar e que a circulação e recuperação da informação atualizada seja mais rápida e eficiente.

O acervo está disponível para os alunos da graduação e professores, por meio de um link dentro do Portal Universitário.

Serviço: A Biblioteca da Toledo Prudente funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 7h às 13h. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 4011.