Fraudes nas contratações públicas é tema de palestra

A atividade ocorrerá no Grupo de Estudos Direito, Economia e Liberdade

03/09/2018

“Fraudes nas Contratações Públicas e Crimes Licitatórios” é tema de palestra que ocorrerá no Grupo de Estudos Direito, Economia e Liberdade. A atividade será no dia 4, das 17h30 às 19h, no anfiteatro do Bloco III.
 
 
O tema será abordado pelo palestrante Matheus da Silva Sanches, em razão do crescimento de ocorrências de fraudes no âmbito da administração no poder público, A palestra tem o objetivo de desenvolver uma análise crítica sobre o atual cenário das licitações públicas no Brasil, evidenciando os meios inovadores para inibir fraudes nas contratações públicas e proporcionar uma melhor administração do financeiro. 
 
Alunos da graduação, pós-graduação, professores e pessoas que se interessem por assuntos referentes a Direito, Economia e Liberdade voltados para a administração pública podem participar.
 
O palestrante, Matheus da Silva Sanches, é pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal pela Toledo Prudente, advogado criminalista, estagiário docente em Direito Administrativo. Sanches é também membro da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB de Presidente Prudente e coordenador regional da ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas.