ETIC 2018 contará com lançamentos de livros

06/09/2018

De 24 a 26 de setembro, acontecerá mais uma edição do Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC).

Na programação de 2018, além de workshops, palestras, mesas redondas, roda de conversas, sessões de comunicações orais e exposição de pôsteres, um evento de lançamento coletivo de livros.

As obras lançadas na Toledo Prudente Centro Universitário referem-se a temas jurídicos, de empreendedorismo e educação & tecnologia.

O evento ocorrerá no dia 24 de setembro, a partir das 18h, na Área de Convivência. Na ocasião, os presentes poderão adquirir as obras de interesse, devidamente autografadas pelos autores.

Veja as obras que vão compor o lançamento

Serviço - O Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC) é um evento anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio.

Trata-se de um espaço privilegiado para a divulgação da produção científica de alunos e docentes, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições.

Todos os trabalhos aprovados e apresentados são publicados em anais eletrônicos (ISSN 2176-8498).