Toledo é a 11ª do Estado e está entre as que mais aprovam

Resultado se refere ao XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

17/09/2018

Um relatório oficial emitido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) confirma: a Toledo Prudente Centro Universitário é a 11ª instituição de ensino superior do Estado de São Paulo que mais aprova alunos no Exame da OAB.

O resultado se refere ao XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, cuja primeira fase foi aplicada no dia 8 de abril e a segunda no dia 10 de junho.

Neste Exame, a Toledo Prudente aprovou mais de 80% dos inscritos, sendo que desses, 55 alunos ainda nem concluíram o ensino de Direito.

Ainda, neste processo seletivo, a Toledo Prudente aprovou mais do que as outras instituições de ensino superior de Presidente Prudente juntas.

Os dados se referem ao resultado final do Exame da Ordem na região de Presidente Prudente.

Heloisa Cristina Barbara cursa o 10º termo do curso de Direito e já comemora sua aprovação no Exame da Ordem.

“Decidi fazer a prova neste momento apenas para conhecer e não imaginava que neste momento poderia conferir meu nome na lista de aprovados”, explica.

O coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral comemora mais esse resultado oficial.

“Essas e outras conquistas nos fazem continuar na execução de um trabalho de excelência e quem sabe não virá por aí o 5º Selo OAB Recomenda da Toledo Prudente”, diz.

Clique aqui e acesse o relatório oficial do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)