Serviço Social realiza Seminário Integrado

17/09/2018

No dia 19 de setembro, ocorrerá o XV Seminário Integrado entre disciplinas, oficinas e estágio do curso de Serviço Social, da Toledo Prudente Centro Universitário. O evento é um espaço pedagógico sobre os campos de trabalho do assistente social, produzido pelos alunos do 6º e 8º termos.

Os objetivos da ação são estimular o desenvolvimento de uma postura crítica e investigativa, propiciar uma discussão sobre o Serviço Social, articulando fundamentos históricos teóricos e metodológicos e oportunizar o desenvolvimento do rigor metodológico para potencializar a participação em eventos de natureza científica.

Podem participar alunos do curso de Serviço Social e supervisores de estágio. Os alunos dos 6º e 8º termos, matriculados na atividade de Estágio e Supervisão Acadêmica, apresentarão artigos científicos.

Tanto para expositores, quanto para ouvintes, as inscrições vão até o dia 18 de setembro, e podem ser feitas pelo Portal do Aluno.