Tour Empreendedor reunirá alunos de Administração em SP

Objetivo é fornecer ao aluno, uma visão ampla e que vá além da sala de aula, tendo contato com novas experiências, oportunidades e outros modelos de negócios

19/09/2018

No dia 23 de novembro, alunos do curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário participarão de um Tour Empreendedor em São Paulo.

Acompanhados pela coordenadora do curso de Administração, Cíntia Evangelista, os alunos terão uma programação diferenciada, incluindo visita ao comércio do mercadão municipal, bolsa de valores e uma participação especial no Espaço Cubo Itaú.

“O objetivo é fornecer ao aluno, uma visão ampla e que vá além da sala de aula, tendo contato com novas experiências, oportunidades e outros modelos de negócios”, explica a coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente, Cintia Evangelista.

Ela diz que o ponto alto da viagem será a visita ao Espaço Cubo Itaú, um lugar diferenciado que reúne empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.

Serviço – Alunos interessados em participar podem fazer contato com a coordenação do curso de Administração pelo e-mail coord.adm@toledoprudente.edu.br

Visita incluirá Bolsa de Valores e o museu local

Espaço Cubo será ponto alto da programação

Mercadão de São Paulo terá parada obrigatória para alunos