Foz do Iguaçu e Curitiba são destinos de visita técnica

Alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Toledo Prudente estão convidados a compor a nova visita técnica

19/09/2018

Alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Toledo Prudente estão convidados a compor a nova visita técnica que acontece em duas cidades paranaenses. Entre os dias 30/10 a 04/11, Foz do Iguaçu e Curitiba receberão alunos do Centro Universitário. 
 
Foz do Iguaçu é o segundo destino de turistas estrangeiros no país. A cidade é muito conhecida internacionalmente pelas Cataratas do Iguaçu (uma das finalistas do concurso que escolheu as 7 Maravilhas da Natureza)
 
Por lá os alunos visitarão a Usina de Itaipu, Parque das Aves, Parque das Cataratas e também terão um dia livre para outras visitas.
 
Já em Curitiba que é uma cidade conhecida pelo seu planejamento urbano primoroso e pelas diversas possibilidades culturais que oferece, os alunos poderão fazer city tour, visitar locais como Museu Oscar Niemeyer, Ópera de Arame, Setor Histórico, Torre Panorâmica e outros. 
 
A viagem incluir o transporte, serviço de bordo, hospedagem com café da manhã, seguro e alguns passeios. 
 
Agora o melhor de tudo. Os alunos estarão acompanhados pelos professores Rodrigo Coladello, Jacqueline Sana e Marcos Fróis. 

Serviço: Os interessados em participar da viagem devem procurar os coordenadores do curso.