O filme “A Justiça! Uma História” será exibido na Toledo

Serão 3 exibições, a primeira no dia 27 às 19h. A segunda e terceira no dia 28h, às 9h e 19h, respectivamente!

24/09/2018

Nos dias 27 e 28 de setembro, a Toledo Prudente recebe a exibição do filme “A Justiça! Uma História”, que tem direção de Vicentini Gomez.  Serão três sessões no Centro Universitário. A primeira no dia 27/09 às 19h. A segunda e terceira no dia 28, às 9h e 19h, respectivamente.

O filme deita um olhar inovador e inédito sobre a rica e complexa trajetória do Poder Judiciário no Brasil. Ele aborda a estrutura e o funcionamento do Poder Judiciário desde os primórdios até os dias atuais.

O filme tem duração de 87 minutos. Após a exibição haverá um debate entre o diretor e alunos.

Importantes juristas deram seus depoimentos para o filme, entre eles: Manoel Calças (Presidente do TJ de São Paulo), Bruno Feitler (Historiador), Ives Gandra Martins (jurista), Zelia Antunes Alves (juíza do TJ de São Paulo), Cristina Maia (diretora do Museu da Justiça), Sebastião Amorim (Desembargador), e outros.

Serviço: Os convites custam R$ 30 e serão vendidos nos dias 24, 25 e 26 por uma equipe do filme que estará na área de convivência da Toledo Prudente.