Direito Digital será tema de seminário em Prudente

Evento reunirá professores da Toledo Prudente Centro Universitário em um bate papo sobre Direito Digital enfatizando temáticas diversas

25/09/2018

Será realizado no dia 17 de outubro, o I Seminário Toledo Prudente de Direito Digital. O evento faz parte da programação da Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Presidente Prudente e conta com parceria da Toledo Prudente Centro Universitário.

O evento reunirá professores da Toledo Prudente Centro Universitário em um bate papo sobre Direito Digital enfatizando temáticas como Marco Civil, Lei de Acesso e Proteção aos Dados, Registro e Direito Autoral de Software e outras demandas do Direito Digital para empreendedores.

Segundo o professor Luis Fernando Nogueira (Foto), que também é coordenador de Extensão e de Internacionalização da Toledo Prudente e um dos palestrantes, as temáticas abordadas serão trabalhadas de uma perspectiva prática para um público composto, em sua maioria, de novos empreendedores que necessitam de noções legais para o desenvolvimento de novos modelos de negócios.

Falarão ainda para o público presente os professores da Toledo Prudente, Edson Freitas de Oliveira, Guilherme Prado Bohac e Rafael Aragos.

A palestra ocorrerá na Fundação Inova Prudente e as inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui