Maquetaria estende horário de atendimento

O local funciona, fora do horário de aula, de segunda a quinta-feira

27/09/2018

A Maquetaria da Toledo Prudente Centro Universitário, passa agora, a atender em horário diferenciado. O local funciona, fora do horário de aula, de segunda a quinta-feira.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Júlia Fernandes Guimarães, todos os alunos regularmente matriculados na Toledo Prudente podem utilizar o espaço para o desenvolvimento de trabalhos.

“Os alunos podem usar a maquetaria para desenvolver trabalhos que necessitem da utilização de ferramentas e ou máquinas eletrônicas (serra, furadeira etc) com o auxílio dos técnicos”, completa.

Serviço: Não é necessário agendamento prévio. “Os alunos devem comparecer nos horários disponibilizados pela instituição, com os materiais necessários para o desenvolvimento dos trabalhos, pois na maquetaria há apenas ferramental”, completa a coordenadora.

Confira os novos horários: