Avaliação institucional já está disponível

Chegou a sua vez de contribuir para a melhoria da Toledo Prudente

03/10/2018

Chegou a sua vez de contribuir para a melhoria da Toledo Prudente!

Mas, como?
Respondendo a autoavaliação institucional 2018.
A autoavaliação institucional é conduzida pela CPA (Comissão Própria de Avaliação) sendo responsável por planejar, organizar, aplicar e acompanhar a autoavaliação na Toledo Prudente. É autônoma e responsável pela prestação de informações ao INEP/MEC.

Quem responde a autoavaliação institucional?
Todos os alunos, professores, coordenadores de curso, gestores e colaboradores da Toledo Prudente.

Quem é avaliado?
Professores, Coordenadores de Curso, Supervisor e orientador de Monografia/TC, Docente e Disciplina EAD, Projeto Pedagógico dos Cursos e Curso, Serviços prestados (Bedéis, Biblioteca, Credito e Cobrança, Manutenção e Conservação, Portal e Secretaria)

Como participar?
Acesse o Portal Toledo Prudente em Avaliação Institucional e responda os questionários disponibilizados para você.

Quando?
Responda a avaliação de 01 a 31 de outubro.

Como são divulgados os resultados?
Os resultados obtidos com as avaliações aplicadas pela CPA são analisados e apresentados aos setores pertinentes para que haja o planejamento de ações de melhoria nos eixos: ensino, pesquisa, extensão e gestão e os resultados também serão divulgados em diferentes mídias no início de 2019.

O que eu ganho com isso?
A melhoria da instituição nos eixos: ensino, pesquisa, extensão e gestão.
Todos os alunos que participarem respondendo os questionários na íntegra, terão direito a 10 horas de atividades complementares.

Dúvidas?