Reitora da Toledo participa de Missão Técnica em Israel

O “Israel Experience” tem duração de 8 dias e nesse período os brasileiros irão conhecer as melhores práticas das universidades do país

11/10/2018

Reconhecidos mundialmente por seus avanços tecnológicos e empreendedores, os israelenses vão receber a partir do 11 de outubro uma delegação de reitores e gestores do Ensino Superior Brasileiro. Na delegação, está a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, a única representante da região.
 
O “Israel Experience” tem duração de 8 dias e nesse período os brasileiros irão conhecer as melhores práticas das universidades de Israel com relação ao empreendedorismo, seu ecossistema, tecnologias, projetos de impactos sociais, conexão com a indústria, incubadoras, ensino a distância, entre outros assuntos. 
 
“Será uma viagem incrível que possibilitará viver a experiência do ensino superior nesse país que é conhecido como a ‘nação empreendedora’. Serão 10 cidades e sete universidades visitadas”, comenta Zelly. 
 
Essa não é a primeira vez que a Toledo Prudente envia representantes para visitas técnicas no exterior. Desde 2012, projetos inspiradores são trazidos de fora e implementadas no Centro Universitário. Veja o destino de algumas viagens: 
 
     2012 – Estados Unidos
     2013 – Canadá
     2014 – Inglaterra e Irlanda
     2016 – Estados Unidos
     2017 – Coreia do Norte
     2018 – Finlândia
 
Além das visitas às incubadoras, aos núcleos de educação, ciência e empreendedorismo, a visita também reservará um espaço para visita aos pontos turísticos e religiosos de Israel; entre eles o destaque é para a cidade de Jafa, uma das cidades mais antigas do mundo, o Museu do Holocaustro, Visita ao Mar Morto, à Igreja do Santo Sepulcro, Basílica da Anunciação e outros.