Perícia Judicial em Edificações é tema de minicurso

O tema “Perícia Judicial em Edificações” une as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Direito

18/10/2018

Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Direito em um mesmo evento? É isso mesmo! O tema “Perícia Judicial em Edificações” une as três áreas. O minicurso visa oportunizar os estudantes para o entendimento de ações judiciais.
 
 
A atividade será realizada no dia 26 de outubro, das 17h às 19h, no Anfiteatro do Bloco III. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link.
 
O minicurso abordará a consulta ao E-SAJ (Sistema de Automação da Justiça), a formação de provas para o laudo pericial de arquitetura e engenharia e como é importante a transdisciplinaridade para maximização da causa.
 
O grupo de facilitadores é formado pelos membros da empresa Projecta Assessoria e Consultoria: o engenheiro civil, especialista e professor da Toledo Prudente Roberto Ito, a engenheira civil Ana Carla Santos e a engenheira civil Luana Bomfim. As advogadas Talita Possari Manrique e Lilian Patrícia Morente Foganholi também participarão.
 
Os facilitadores demonstrarão o passo a passo do andamento processual de um caso concreto, o condomínio residencial Beija Flor, pertencente ao programa Minha Casa Minha Vida.