Outubro Rosa: a melhor medida é se tocar!

Com o objetivo de conscientizar a comunidade acadêmica e divulgar as atividades do Outubro Rosa, a Toledo Prudente realizará, no dia 24, uma atividade voltada ao tema

18/10/2018

Outubro Rosa: a melhor medida é se tocar! Com o objetivo de conscientizar a comunidade acadêmica e divulgar as atividades do Outubro Rosa, a Toledo Prudente Centro Universitário realizará, no dia 24, uma atividade voltada ao tema.

Todos os alunos e a comunidade em geral estão convidados a participar. A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do link. A atividade será às 20h30, na arquibancada do Bloco III.

A ação é de iniciativa do NDH – Núcleo de Direitos Humanos e coordenação de cursos da Toledo Prudente. Estarão à frente do evento, a educadora física, Karina Magnezi e a ginecologista  Maria Isabel Tosello.

Caminhada Rosa
A Outubro Rosa é a maior campanha de prevenção ao câncer de mama. Durante o mês, diversas ações, no mundo todo, ressaltam a importância da prevenção. No dia 27 de outubro será realizada uma caminhada em alusão ao tema, a partir das 9h. A saída será do Parque do Povo de Presidente Prudente.