Arquitetura da Toledo promove concurso de projeto paisagista

A final do concurso será neste sábado (20), a partir das 8h na Toledo Prudente

19/10/2018

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente está promovendo o 1º Concurso Projeto de Paisagismo. Participam da atividade os alunos do oitavo termo. Nessa edição, eles devem apresentar projetos de área verde para um condomínio.

A final do concurso será neste sábado (20), a partir das 8h na Toledo Prudente. O evento é aberto para alunos de outros cursos e pessoas interessadas no assunto.

Nesse dia, todos os trabalhos serão expostos e uma comissão julgadora avaliará os projetos dos alunos. Os melhores serão premiados.

Os projetos elaborados pelos alunos têm como objetivo suprir as necessidades do Condomínio Portal do Lago de Presidente Epitácio. O desafio deste trabalho é oferecer soluções paisagísticas que integrem o visual paisagístico e estabeleçam a comunicação entre áreas privadas e as áreas públicas com potencial turístico.

O professor Luciano Osako, que leciona essa disciplina, está coordenando a atividade.

Os trabalhos serão avaliados pelos critérios de pertinência do tema, inserção no contexto, soluções paisagísticas, atendimento ao programa de necessidades e apresentação e comunicação do projeto.