Especialização sobre o Novo Código Civil

10/03/2003

A Toledo de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso de especialização "O Novo Código e o Direito Civil no 3º Milênio ", voltado à profissionais da área do Direito.
O curso visa analisar e discutir as principais modificações introduzidas e que já vigoram no Novo Código Civil, formar especialistas em Direito Civil e permitir aos egressos dos cursos de Direito a continuação dos estudos, facilitando-lhes a abertura do mercado de trabalho.
"Com a entrada em vigor do Novo Código Civil, esse ano, o tema passa a ser de vital relevância para os profissionais que militam ou pretendem militar na área do direito civil, oferecendo-lhes conhecimento das mudanças efetivadas e aprofundamento técnico-científico e prático", explica o coordenador do curso, professor Edson Freitas de Oliveira.
Com duração de dezessete meses, serão oferecidas disciplinas como: Teoria Geral do Direito Civil, Constituição e Dissolução das Relações Familiares, Direito das Sucessões nas Novas Entidades Familiares, Direito Empresarial, Direito das Coisas, Direito das Obrigações, Locações e Responsabilidade Civil, entre outras.
Com início no próximo mês de maio, as inscrições realizadas até o dia 30 de março terão desconto de dez por cento. Maiores informações no Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, fone (18) 3901-4005.